000000
1 2 3 4 5 6

Edgar Vivar, será apresentado no 
Brasil

Edgar Vivar ator mexicano continue em janeiro 
de 2012, que um único membro funções para comemorar 40 anos de carreira oferecido em várias cidades no Brasil, onde quem fala Português para se comunicar com o público.
"É uma retrospectiva da minha vida. Falo muito do filme, mais lá é um capítulo muito longo, bonito, importante, decisiva, forte e definitiva 'El Chavo', mas geralmente é sobre a minha carreira de 40 anos ", disse Vivar.
No momento, introduziu o "stand up", intitulado "Edgar Vivar é jovem ainda", que compartilha algumas fotos e vídeos de sua carreira, em Belo 

Horizonte e São Paulo. Recrutamento datas em várias regiões do Rio de Janeiro e outras 
cidades.
Sobre a possibilidade de oferecer funções no México, o ator disse que "ninguém é profeta em seu próprio país", para que você não tê-lo coberto. Por agora, viajar para o país sul-americano no final de janeiro e ainda voltará em março ou abril próximos a aparecer na grande tributo que renderá a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
Também informou que ensaia a peça "O Avarento", de Jean-Baptiste Poquelin "Molière" (1622-1673), onde na liderança mesmo tempo, interpretar o personagem star "Harpagon" pai "Cleanthes" e "Elisa" amor "Mariana".
Será uma adaptação para o tempo presente ea história será situada no norte do México. Em 16 de dezembro próxima oferta especial, também estrelado por Andrés Bonfiglio e outros talentos. Será no início de 2012, quando a temporada vai começar oficialmente.
"Desde meus tempos de estudante eu sempre tive uma predileção por Molière. Todo mundo fala sobre isso, mas acho que muito poucas pessoas sabem. Ele denunciou e fez um retrato das paixões humanas cinco séculos atrás, sua mensagem ainda é válido, bem-humorado e engraçado. A nova geração tem o direito de saber ", disse Vivar.
Depois de "O Avarento", o ator pretende montar "O Cavalheiro Burguês" (1670) e "preços ridículos" (1659). "Temos de promover o teatro mexicano, mas também universal."
Vivar, conhecido por seus personagens "Nono", "Botija" e "Sr. Barriga" vai participar da homenagem que ele entrega a Roberto Gómez Bolaños em março próximo, disse projeto, estamos muito animado.
"Eu acho que é bem merecido. Será em nove países e três meses de celebração. O que eu duvido é que Roberto participa de tudo, é um homem muito tímido, mas o carinho das pessoas não pode remover ninguém.
"Fora de suas pernas, a saúde está bem. O homem é um lúcido, consciente, simples. Quando eu vê-lo falar sobre qualquer coisa mas a saúde, porque quando as pessoas começam a falar sobre suas entranhas é que você está velho, então, optou por não mencionar coragem, sem coração ou rins, nada disso"falou.
Ele admitiu que ele ainda não está claro para qual deve ser o sucesso mundial de "El Chavo"
"Eu poderia explicar, porque em toda parte há uma criança que não é muito brilhante intelectualmente por falta de comida e não haverá outro que o afeto excessivo para sua mãe é estragar e talvez haja um homem que é inteligente o suficiente para nãopagar o aluguel.
"É no México, Costa Rica. El Salvador, Honduras, Paraguai, Nicarágua e outros lugares. Que as pessoas vêem na TV, de alguma forma tem um reflexo em sua memória e em seu ambiente. Isso é o que eu quero dizer, mas a última palavra vai para o público ", disse ele.
Na segunda-feira à noite, Edgar Vivar participou da leitura da peça "Arcadia Dolls", escrito e dirigido por Hernan Galindo.
Ocorreu como parte do final de temporada de encontros organizado pela Sociedade de Escritores do México (Sogem).Martha Ofelia Galindo também participou, Isaura Espinoza, Erika Buenfil e Mariano Palacios.






Por Vinicius Carlos ( VINICIUS-CH )
Créditos: Del Chavo 8

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital