000000
1 2 3 4 5 6

SBT deve voltar com mais episódios perdidos/inéditos em janeiro

O SBT deve voltar a exibir em janeiro episódios perdidos e até inéditos, que possuem histórias "semelhantes" às que estão no ar atualmente, cujas fitas estariam passando por um processo de restauração, segundo o que já era especulado no Meio CH.


Episódios Perdidos

Em 1992, o SBT decidiu que não exibiria mais 2 episódios que possuíssem histórias semelhantes, optando, quase sempre, pelo episódio mais recente, com melhor qualidade de imagem. O que acontece é que mesmo os episódios possuindo histórias semelhantes, há em muitos casos a troca de personagens, um episódio pode na primeira versão contar com a participação de Quico e Seu Madruga e na segunda versão não, ou também casos em que apenas uma parte da história é igual, havendo alterações no resto do episódio, enfim, são episódios "semelhantes" mas não idênticos.

Murilo Fraga, responsável pela programação do SBT, afirmou em seu twitter: Pra quem é fã de Chaves e Chapolin aguardem que vem aí muita coisa boa!!!! 2012 não vai ser fácil pra concorrência!



O próprio Murilo Fraga disse também, por e-mail, em resposta ao usuário Kvint do FUCH (Fórum Único Chespirito) que não poderia "gastar" os episódios "semelhantes" sem que houvesse uma programação especial e que ele aguardasse até janeiro.

Seu MadrogaSeu Madroga, o primo de Seu Madruga - um dos episódios que podem voltar


Foi publicado no dia 29/11/2011, no blog Outro Canal, que pertence ao site da Folha, a volta desses episódios, porém, sem que fosse dada nenhuma certeza em relação a quantos episódios iriam voltar ou quais seriam eles.

Lembrando que o SBT é a emissora brasileira responsável pelas convocatórias para "América celebra Chespirito", grande homenagem da Televisa feita para o criador do Chaves, que contará com a participação dos fãs de diversos países da américa-latina e os Estados Unidos, que será finalizada no mês de março, com um programa de 2 horas de duração envolvendo os escolhidos das convocatórias de todos os países. Será que poderia acontecer algo relacionado à homenagem em conjunto com as exibições?

E lembrando também que, segundo Gustavo Berriel, dublador do Nhonho e ex-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil, está em fase de dublagem a quarta temporada do desenho animado do Chaves.

2012 está prometendo ser um bom ano para os fãs CH!

Enviado por: Joanilson

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital