000000
1 2 3 4 5 6

Entrevista na Vila


Entrevista com Aquiles






VINICIUS-CH: Fale um pouco de você.


AQUILES: Olá galera, meu nome é Aquiles tenho 14 anos, gosto muito de CH, também gosto de seriados americanos como: "Two and a half man"; "Supernatural", e muitos outros, sou fascinado pelo humor, principalmente depois que conheci CH. 

VINICIUS-CH:  Quando começou sua jornada no meio CH?



AQUILES:  Comecei a minha jornada em 2003, quando ganhei meu PC, na época eu não conhecia muitos sites, pra vocês terem uma ideia o primeiro site que eu olhei não era de CH, lá tinha episódios pra baixar, como por exemplo "A cruz vermelha - 1974" que atualmente é perdido no Brasil, depois eu conheci sites como por exemplo Turma do Chaves, Chespirito Brasil, Portal Chaves entre outros, mas nunca me comuniquei com outros CHmaniacos, apenas em 2011 entrei para o Fórum Único Chespirito, onde conheci uma família, logo comecei a aprender muito sobre CH a partir dai. 

VINICIUS-CH:  O que mudou em sua vida depois de entra para o meio CH?

 AQUILES: A minha vida melhorou pois quando chego da escola, posso ligar a TV e ouvir um "Foi sem querer querendo", posso dá boas risadas pra melhorar meu humor. 

VINICIUS-CH:  O que fez você gosta de chaves e chapolin?

AQUILES:  Gosto do humor humilde, nunca ouvi piadas pesadas em nenhum ponto, crédito da dublagem e de Chespirito, a simplicidade também, onde Chespirito transformou o simples em algo fantástico. 

VINICIUS-CH:  Qual personagem CH que você mais gosta ?Por quê ?

 
AQUILES: Eu me admiro muito do eterno "Seu Madruga", interpretado pelo incrível Ramón Valdez, porque apesar de sofrer várias injustiças, sempre levanta a cabeça e segue em frente, as vezes pra trás quando ver o Senhor Barriga, tem um coração muito bom apesar de sempre bater no Chaves, Kiko e na Chiquinha, adora as crianças, tipico de um homem pobre mais honrado. 

VINICIUS-CH:  Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.


AQUILES:  Como havia dito, gosto de CH por causa da imagem que ele reflete sobre a realidade dos países pobres, essa paixão começou faz muito tempo, não consigo imaginar a TV sem CH. 

VINICIUS-CH:  Como você descreve o tratamento do SBT com chaves e 
chapolin?
AQUILES:  O SBT está prejudicando muito CH, por exemplo: Cortando em massa os episódios, não exibindo os créditos e as aberturas, não exibindo o resto dos episódios que tem, coisas que prejudicando o telespectador e claro os CHmaniacos, logo algumas pessoas preferem mudar de canal, até eu já fiz isso, mas sempre me vem a cabeça que se não fosse o SBT não teríamos conhecido CH e tenho esperança que o SBT vai exibir tudo isso que eu disse acima. 


VINICIUS-CH:  Qual episodio você mais gosta de Chaves? E do Chapolin?


AQUILES:  Do Chaves, eu gosto muito do episódio: "Ser professor é padecer no inferno", por causa das burradas do Quico, mas eu gosto muito mais da saga "Vamos todas a Acapulco" onde este foi o último episódio exibido com "Carlos Villagrán" o eterno Quico. De Chapolin é impossível escolher melhor, um dos meus prefiridos são "Nós e os fantasmas", mas claro que tem muitos outros episódios, com o fantástico vermelhinho. 



VINICIUS-CH:  Qual a emissora tem a melhor exibição em sua opinião?


AQUILES:  A TLN, eu infelizmente não tenho acesso diretamente a ela, mas sempre baixo os episódios nos sites, já que ela exibe os créditos, "sem" cortes e muitas outras coisas.


VINICIUS-CH:  Qual e seu maior sonho no meio CH ?

 AQUILES: O meu sonho é viajar pra os países onde cada ator ou alguém relacionado a CH esteja disponível para que eu posso ao menos falar um "Oi" 

VINICIUS-CH:  O que acha do humor hoje em dia comparados com de Chespirito?

AQUILES:  O Humor de hoje é mais levado ao erotismo, violência e muitos outras coisas, é engraçada mas mesmo assim não tem comparação com as séries CH. 


VINICIUS-CH:  Um recado para a Vila do Chaves e Chapolin.(o nosso blog)

AQUILES:  Pessoal do blog e fãs de CH, quero agradecer por terem lido essa entrevista, e que não deixem CH de lado por nenhuma hipótese, se você é fã de CH, nunca deixe de gostar, é um humor simples mas que anima muito.Valeu VINICIUS-CH por essa entrevista.
Um abraCHo. 



Bom a entrevista vai ficando por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital