000000
1 2 3 4 5 6

Entrevista na Vila


Entrevista com Marcelo



VINICIUS-CH: Fale um pouco de você.

BaratinhaPrimeiramente oi pra todo mundo, me chamo Marcelo e tenho 19 anos. A mais ou menos um ano escolhi o apelido de Professor Baratinha e acabou pegando, hoje em dia é quse impossível eu me desfazer dele. Assim como a maioria dos brasileiros também gosto bastante das obras de Chespirito.


VINICIUS-CH:  Quando começou sua jornada no meio CH?

Baratinha Por volta de 2008, quando conheci os sites e fóruns CH. O primeiro site que conheci foi o Chaves Web e baixei meus primeiros episódios no CHBR. Um tempo depois me tornei moderador e uploader do FUCH, e estamos aí até hoje,


VINICIUS-CH:  O oque acha de ser um Moderador Global do FUCH? Quando começou?

Baratinha Gosto bastante. Dá um pouco de trabalho mas no final é muito gratificante. Comecei no início de 2011.

VINICIUS-CH:  O que mudou em sua vida depois de entra para o meio CH?

Baratinha A pricipal mudança foi que antes eu assistia apenas um episódio pelo SBT, e hoje passo uma boa parcela do dia assistindo CH, hehehe

VINICIUS-CH:  O que fez você gosta de chaves e chapolin?

Baratinha Não sei explicar, mas desde que me entendo por gente já assisto as séries CH. Parece que é algo que nasceu comigo.

VINICIUS-CH:  Qual personagem CH que você mais gosta ?

Baratinha Difícil escolher um só, mas fico com o Chapolin Colorado o herói mais corajoso que já existiu!

VINICIUS-CH:  Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.

Baratinha É algo meio difícil de explicar, algumas coisas do seriado me faz lembrar o passado, principalmente as BGMs, talvez por isso eu goste até hoje.


VINICIUS-CH:  Como você descreve o tratamento do SBT com chaves e chapolin?

Baratinha Poderia ser melhor, mas pelo menos é uma emissora que reconhece o sucesso das séries e o tanto de audiência que ela já deu.


VINICIUS-CH:  Qual episodio você mais gosta de Chaves? E do Chapolin?

Baratinha Do Chaves é "O Aniversário do Seu Madruga", do Chapolin vou ficar com o "Para Fugir da Prisão".

VINICIUS-CH:  Qual a emissora tem a melhor exibição em sua opinião?

Baratinha A TLN. Apesar de não exibir Chaves, sempre passou os programas completos com aberturas e créditos. O Cartoon tem uma espécie de censura muito obsoleta além de sujar a imagem com propagandas e não respeitar as sagas. O SBT nem precisa comentar né...


VINICIUS-CH:  Qual e seu maior sonho no meio CH ?

Baratinha Ter acesso a tudo que se mantem desconhecido na obra de Chespirito.


VINICIUS-CH:  O que acha do humor hoje em dia comparados com de Chespirito?

Baratinha Até tem uma coisa boa aqui ou ali, mas nunca chegarão a superar Chespirito que é um dos maiores comediantes de todos os tempos.

VINICIUS-CH:  Um recado para a Vila do Chaves e Chapolin.(o nosso blog)

Baratinha Parabéns pelo trabalho e por estar preservando a memória das séries CH!

VINICIUS-CH:  Bom a entrevista vai ficando por aqui, qual mensagem você gostaria de transmitir para todos os FÃ de toda a obra de chespirito.

Baratinha Que sempre continuem curtindo a magia das séries CH e nunca deixem apagar essa chama. Um grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital