000000
1 2 3 4 5 6

Entrevistas na Vila

Entrevista com Daniel Fagundes



Converso hoje com ele dono da empresa de dubalgem V.T.O e membro do FUCH Daniel Fagundes Ferreira 13 anos de Minas Gerais



VINICIUS-CH: Fale um pouco de você.

DANIEL FAGUNDES: Bom eu sou uma pessoa como qualquer outra fã pelas obras de chespirito. Alguns já me conhecem pelo fato de mim ter uma empresa de dublagem virtual a empresa v.t.o

VINICIUS-CH: Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.

DANIEL FAGUNDES: Nossa essa minha paixão é enorme adoro todas as obras CH acho elas muito interessantes pelo fato de vocês assistirem uma vez e se entusiasma querendo assistir novamente e o grande humor que contem as series.

VINICIUS-CH: Daniel Fagundes como começou sua paixão pela obra ?

DANIEL FAGUNDES: Desde pequeno eu já assistia Chaves e Chapolin adorava e ainda adoro.

VINICIUS-CH: O que você acha sobre o tratamento do SBT com ás séries CH?

DANIEL FAGUNDES: Ah não é uma coisa que se diga minha nossa como o SBT trata bem as series CH mas da para o gasto.Na minha opinião o SBT trata as series CH mais ou menos


VINICIUS-CH: O que acha sobre os Episódios Perdidos ?

DANIEL FAGUNDES: Acho um máximo mas claro que tem alguns de péssima qualidade mas seria ótimo assistir esses episodio não exibidos a mais de 15 anos.


VINICIUS-CH: O quê você mais gosta da sua coleção?

DANIEL FAGUNDES: Ah eu gosto de tudo mas eu gosto mais dos DVD’s CH lançado pela amazonas filmes mas também gosto dos meus bonecos dos meus livros e de tudo o que eu tenho.


VINICIUS-CH: Qual o seu melhor episodio de Chaves ?

DANIEL FAGUNDES: Ah eu tenho uma grande paixão pelo episodio Vamos todos para acapulco em primeiro lugar e em segundo daria a saga os hospedes do senhor barriga


VINICIUS-CH: Qual o seu melhor episodio de Chapolin ?

DANIEL FAGUNDES: Ah eu gosto muito do episodio da Branca de neve que na minha opinião dava como o primeiro e eu acho que em segundo daria hospedaria sem estrelas


VINICIUS-CH: Na sua opinião qual o personagem que os fãs mais gostam ? você qual você mais gosta?

DANIEL FAGUNDES: Ah eu gosto muito mesmo do Seu Madruga e acho que os fãs também gostam dele por ele ser tão divertido nas series
          
VINICIUS-CH: Quando começou seu projeto de dublagem?

DANIEL FAGUNDES: O meu projeto ja realizado começou no dia do natal mais a ideia ja tinha a muito tempo.


VINICIUS-CH: Por quê o nome Projeto Dublagem Amadoras (Estúdio V.T.O)?

DANIEL FAGUNDES: Ah nao sei eu gosto do nome vto e vto nao tem nenhum significado.

VINICIUS-CH: Por quê decidiu dublar as obras de chespirito?

DANIEL FAGUNDES: Ah olha no pensamento sempre ocorreu assim porque a maga nunca dublou todos os episódios inéditos e ai eu tive uma idéia de unir um grupo de dubladores e dublar os famosos inéditos
 e é isso que esta acontecendo.
       

VINICIUS-CH: E Qual será o proximo projeto do Estúdio V.T.O?

DANIEL FAGUNDES: O Próximo será o papagaio do jaiminho e depois começaremos a dublar por ordem a temporada de 80.


VINICIUS-CH: Bom a entrevista vai ficando por aqui, qual mensagem você gostaria de transmitir para todos os FÃ de toda a obra de chespirito.

DANIEL FAGUNDES: Eu gostaria de agradecer aos fãs de chaves e que continuem assistindo os episódios dublados pela maga e também pela dublagem v.t.o. E um beijo e um xauzinho a todos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital