000000
1 2 3 4 5 6

Entrevistas da Vila


VINICIUS-CH: Fale um pouco de você.

Alan Martins: Bem, não tenho muito o que falar de mim, então, darei as informações básicas. Meu nome inteiro é Alan Martins Domingues, moro em Barra Mansa, em RJ e tenho 12 anos (nasci em 15/09/1999)

VINICIUS-CH:  Quando começou sua jornada no meio CH?

Alan Martins: Bem, eu adorava Chaves e Chapolin quando era pequenino, mas depois de um tempo alguns amigos começaram a me convencer de que Chaves é chato, então fiquei um bom tempo sem assistir a série. Depois desse bom tempo sem assistir Chaves e Chapolin, eu vi que meu irmão estava assistindo e assisti com ele. Nessa época em que voltei a assistir, eu já usava a internet e resolvi buscar informações sobre a série. Isso me fez conhecer vários sites CH, e posteriormente o FUCH, e pelo próprio FUCH, conheci esse ótimo blog que se chama Vila do Chaves e Chapolin =D 

VINICIUS-CH:  O que mudou em sua vida depois de entra para o meio CH?

Alan Martins: Sabe, eu comecei a ver as coisas por outro ângulo. Comecei a me apaixonar pelas séries de Chespirito, e não perdia mais um episódio sequer das séries. Eu só falava de Chespirito com todo mundo, e esqueci todas as minhas outras paixões. Posso dizer que virei um fanático por Chespirito

VINICIUS-CH:  O que fez você gostar de Chaves e Chapolin?

Alan Martins: Eu acho que é esse humor puro e inocente que as séries contêm. Eu gosto muito desse tipo de coisa (não, eu não gosto assisto desenhos educativos, se alguém tiver pensado nisso =P), acho muito bom as coisas que ensinam na série. Pode-se dizer que Chaves e Chapolin ensinam lições valiosas ao mesmo tempo que diverte.

VINICIUS-CH:  Qual personagem CH que você mais gosta ?

Alan Martins: Assim como a maioria, meu personagem preferido é o Seu Madruga, interpretado pelo super comediante Ramón Valdez

VINICIUS-CH:  Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.

Alan Martins:  Pra ser sincero, não sei como descrever essa minha enorme paixão. Gosto muito de CH, uma paixão incontrolável


VINICIUS-CH:  Como você descreve o tratamento do SBT com Chaves e Chapolin?

Alan Martins:  Ridículo. Na minha opinião, Chaves é um dos programas que salvam essa emissora, mas o SBT é muito ingrato. Enquanto Chaves está dando uma audiência incrível, eles diminuem a qualidade de exibição, como se estivessem pedindo pra perder audiência. Sobre o tratamento com o Chapolin, nunca vi tanto desrespeito. É claro que devemos agradecer por Silvio Santos trazer essas relíquias para o Brasil, mas isso não é desculpa para o desrespeito com as séries.

VINICIUS-CH:  Qual episodio você mais gosta de Chaves? E do Chapolin?

Alan Martins:  Eu não fico observando muito o roteiro dos episódios, eu reparo mais é no episódio que me faz rir mesmo. E o episódio de Chaves que mais me diverte é "A Catapora da Chiquinha", com uma atuação incrível de Edgar Vivar e Maria Antonieta. Já o melhor episódio de Chapolin, é na minha opinião "O Rei do disfarce", episódio muito engraçado e criativo, com outra bela atuação de Maria Antonieta como Dona Neves

VINICIUS-CH: Qual a emissora tem a melhor exibição em sua opinião?

Alan Martins:  Bem, as três emissoras que exibem CH no Brasil: SBT, TLN e Cartoon Network. Eu nunca assisti a TLN, portanto, estou a excluindo da lista. Portanto, eu prefiro o CN, que exibe as séries com uma qualidade muito maior. Na minha opinião, a quantidade de episódios por dia não é relevante, e sim a qualidade.

VINICIUS-CH:  Qual é seu maior sonho no meio CH ?

Alan Martins:  Eu gostaria muito conhecer Chespirito. Acho que eu ficaria igual a Chiquinha quando conheceu Hector Bonilla, ficaria muito feliz.

VINICIUS-CH:  O que acha do humor hoje em dia comparados com de Chespirito?

Alan Martins:  Não chegam aos pés do humor que Chespirito usa. Todos os que tentaram copiar, fracassaram, e os que tentam ser melhores, idem.

VINICIUS-CH:  Um recado para a Vila do Chaves e Chapolin.(o nosso blog)

Alan Martins:  Parabéns pelo ótimo blog, e que continuem trabalhando para que a alegria de Chaves e Chapolin se espalhe! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital