000000
1 2 3 4 5 6

Entrevistas da Vila


Entrevista com Lucas_CH




VINICIUS-CH: Fale um pouco sobre você .

LUCAS_CH: Bem, para quem ainda não me conhece, meu nome é Lucas, mas sou mais conhecido no meio CH pelo nome de Lucas_CH. Sou moderador do Fórum Único Chespirito e um verdadeiro fã das obras do mestre Chespirito.



VINICIUS-CH:  Quando começou sua jornada no meio CH?

LUCAS_CH:  No fim de 2006, comecei a frequentar sites CH, como Tinha que ser o Chaves, Chespirito Brasil, dentre outros. No ano de 2011, comecei a frequentar os fóruns sobre CH. Comecei pelo FUCH, onde sou moderador hoje em dia. Também, em novembro de 2011, em convite do Valette Negro, entrei para o Fã Clube CHESPIRITO-Brasil.


VINICIUS-CH:  O oque acha de ser um moderador do FUCH? Quando começou?


LUCAS_CH:  Certamente, é uma experiência maravilhosa que estou vivendo. Fui muito bem recebido pela galera da moderação e creio eu que estou fazendo um ótimo trabalho. Entrei para a moderação no começo de setembro.


VINICIUS-CH:  O que fez você gosta de chaves e chapolin?

LUCAS_CH:  Não tenho certeza, mas creio eu que foi por causa daquela magia especial que existe na série, aquela coisa que te faz rir das mesmas piadas, como se fosse a primeira vez que estivesse escutando. É uma coisa inacreditável.


VINICIUS-CH:  Qual personagem CH que você mais gosta ?

LUCAS_CH:  Putz, aí você me quebra as pernas (risos). Acho que Seu Madruga, por ser quase um homem completo, só faltando ser forte e formal (risos). Toda a simplicidade dele é algo que me agrada muito.


VINICIUS-CH:  Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.


LUCAS_CH:  Nossa, essa é meio difícil... As séries CH é uma coisa que me encanta muito, pois eu vejo o verdadeiro humor que contém nelas. Nunca usou palavras de baixo calão, muito menos piadas adultas. É aquela série que encanta qualquer pessoa que vê. Creio eu que é por isso que sou um grande fã do mundo CH.


VINICIUS-CH:  Como você descreve o tratamento do SBT com chaves e chapolin?


LUCAS_CH:  Não vou falar que é bom, se não eu estaria mentindo... Mas acho que o SBT é a melhor emissora para exibir CH no momento. Sei que muitos fãs descordam, porque o SBT corta e tals. Porém, eles trouxeram à tona os episódios perdidos em agosto desse ano, e que foi muito bom, creio que para todos os fãs.


VINICIUS-CH:  Qual episodio você mais gosta de Chaves? E do Chapolin?


LUCAS_CH:  Igual à maioria dos fãs, fico com as sagas "A Vizinhança em Acapulco" e "O Festival da Boa Vizinhança" que são episódios que eu faço o máximo para não perder quando passa. Bom, Chapolin... Fico com "O Abominável Homem das Neves", que é um episódio espetacular, junto com "Bufallo Bill".


VINICIUS-CH:  Qual você menos gosta?


LUCAS_CH:  Em Chaves, não suporto assistir "Matando Aula no Domingo", porque não me agrada nem um pouco. Do Chapolin, gosto de todos.


VINICIUS-CH:  Qual a emissora tem a melhor exibição em sua opinião?


LUCAS_CH:  SBT, mesmo com cortes e etc, é uma série que respeita CH e se não fosse por ela, nunca iriamos conhecer Chaves & Chapolin.


VINICIUS-CH:  O que acha do humor de hoje, comparados com de Chespirito?

LUCAS_CH:  O humor de hoje em dia é bom, dá para fazer algumas risadas, mas não é melhor que o humor inocente de Chespirito. O humor de hoje em dia sempre (ou a maioria das vezes) leva para aquele lado da sacanagem. Já Chespirito, não. O humor dele é totalmente ingênuo e incapaz de fazer piadas desse tipo.


VINICIUS-CH:  Um recado para a Vila do Chaves e Chapolin.(o nosso blog)


LUCAS_CH:  Um ótimo blog, com certeza! Gosto muito daqui, sem dúvidas alguma, é um dos melhores blog's com o assunto de CH que eu já vi. Continuem assim que vão longe!


VINICIUS-CH:  Bom a entrevista vai ficando por aqui, qual mensagem você gostaria de transmitir para todos os FÃS de todas as obras de chespirito.


LUCAS_CH:  Bom, primeiramente, queria parabenizar a todos os fãs, porque sem eles, CH não estaria firme e forte até hoje. Segundo, queria dizer para todos continuarem com esse ótimo trabalho que vejo, tanto nos fórum, quanto nos eventos. E lembrem-se:

O verdadeiro humor de Chespirito nunca será esquecido!

Um grande abraCHo à todos os leitores do Vila do Chaves e Chapolin!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital